Sobre o Portal

O Portal utiliza o Sistema Eletrônico de Editoração de Revistas (SEER – software desenvolvido para construção e gestão de uma publicação periódica eletrônica). Esta ferramenta contempla ações essenciais à automação das atividades de editoração de periódicos científicos O SEER foi traduzido e customizado pelo Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia (IBICT) baseado no software desenvolvido pelo Public Knowledge Project (Open Journal Systems) da Universidade British Columbia para construção e gerenciamento de periódicos eletrônicos.

....................

Instituição

Faculdade Palotina - FAPAS

Endereço Postal

Av. Presidente Vargas, 115
97020-000 – Santa Maria – RS

Missão

A Faculdade Palotina de Santa Maria, identificada como uma Instituição de Ensino Superior, busca em suas ações promover e valorizar o ser humano, fortalecendo a cidadania através da prática da excelência no ensino de graduação, pesquisa e extensão e em sua atuação na sociedade.

Suporte Técnico

E-mail: webmaster@pallottism.com.br

Editora Assistente

E-mail: seerfapas@gmail.com

Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 2.5 Brasil.

Sobre este sistema de publicação